domingo, 5 de janeiro de 2014

Objectivos 2014

Como já vem sendo hábito, não vou estipular número de livros, ou quaisquer objectivos quantificáveis, apenas algumas linhas gerais; coisas que gostaria de conseguir fazer.

Basicamente os objectivos são os mesmo:
- Ler mais autores portugueses/lusófonos;
- Ler mais sequelas e terminar séries que estou a ler:
- Ler mais livros em estante e comprar menos livros (já não tenho espaço!);
- Ler mais Banda Desenhada e Manga/Manhwa.
- Terminar os livros que estão parados a meio;
- Escrever opiniões literárias com mais celeridade;

E vocês? Têm algum objectivo literário para 2014?

4 comentários:

  1. Gostei do blog!
    Ando agora à descoberta de blogs de opinião de livros e ando a gostar do que estou a descobrir :)
    Não tenho nenhum objectivo porque odeio obrigar-me a fazer algo que amo - se me puser a "obrigar-me" a ler, acabo por não o fazer. Acho que é uma coisa tonta e não compreendo. No entanto, também alguns objectivos a alcançar e um deles prende-se com a tua primeira resolução :)

    Beijinhos xx
    Blog: www.helenaduque.com
    FB Livro Heroína: https://www.facebook.com/heroinahelenaduque

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena, entendo perfeitamente o que dizes mas o ter objectivos não é o mesmo que ser obrigado a fazer algo. É simplesmente o ter uma meta. Não interessa quando lá chegas, ou sequer se lá chegas, o que interessa é o percurso e o saberes que deste o teu melhor.

      Eliminar
  2. Em termos de quantidade, pretendo atingir os 30 lidos, que não consegui cumprir em 2013 por 5. Não há tempo para tudo!
    Também me quero dedicar mais à leitura lusófona e aos grandes clássicos! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. djamb,
      Também gostaria de ler mais clássicos, tal como tu. Boa sorte com os teus objectivos!

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails