terça-feira, 10 de julho de 2012

Compras e Ofertas - Junho 2012

Junho foi um mês relativamente calmo em termos de compras, mas recebi duas prendas fabulosas que me deixaram babada:
- Da Terra à Lua, Jules Verne (edição de 1886)
- Viagem ao Centro da Terra, Jules Verne (edição de 1886)

Apaixonei-me assim que vi os livros. 1886!
Um deles está muito bem conservado, o outro infelizmente nem tanto. Mas, digo-vos, a edição é belíssima. São em capa dura, de cores diferentes e com ilustrações (interiores) das primeiras edições. Lindos!

Fora isso adquiri também:
- O teu rosto será o último, João Ricardo Pedro (opinião em breve)
- enGramática Ejercicios de Español
- Death Note 02, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
- História da Vida Privada em Portugal - Os Nossos Dias, Ana Nunes de Almeida
- Keeping the Castle, Patrice Kindl (autora de Goose Chase)

Comprei para oferecer:
- Dinossauros
 

4 comentários:

  1. Parabéns por esses livros do Jules Verne!!! :)
    (que inveja)
    Deves andar a portar-te muito bem para receberes dessas coisas ;)

    ResponderEliminar
  2. Liliana,
    Obrigada. Não sei se me ando a portar bem ou não, mas adorei as prendas. :D

    ResponderEliminar
  3. olá!
    Existe a possibilidade de me informar onde foram encontradas essas raridades? É a edição antiga da Bertrand, certo? É que eu encontrei uma terceira parte de "A Ilha Misteriosa", mas faltam-me as duas primeiras partes.
    Obrigada

    ResponderEliminar
  4. Mag, bem gostava de poder ajudar mas a verdade é que estes me foram oferecidos por um familiar e faziam parte da sua biblioteca privada.
    Mas, se não me engano, há uns tempos vi uns da mesma colecção num alfarrabista (do Porto), só não sei precisar qual. Como muitos deles têm sites, és capaz de conseguir encontrar assim. E por vezes naqueles sites de leilões também se encontra (mas claro, estas edições são raras). Se um dia vir algum aviso-te.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails