quinta-feira, 23 de junho de 2011

Booking Through Thursday - Banda Sonora

What, if any, kind of music do you listen to when you’re reading? (Given a choice, of course!)

Há uns anos atrás adorava ouvir música enquanto lia, mas aos poucos fui perdendo esse hábito, e hoje em dia acho extremamente desconcertante e distractivo, estar a ouvir música enquanto leio, especialmente quando estou num café e a TV está sintonizada no VH1, ou pior MTV (que agora já nem dá música sequer :P)
Por vezes consigo abstrair-me, mas outros momentos há, em que se torna difícil focar-me nas palavras escritas e não na música alta, por isso prefiro silêncio, ou quanto muito sinfonias, que sempre são mais acolhedoras.

6 comentários:

  1. Só oiço música enquanto leio se estiver a tentar abafar o barulho dos outros. Assim sendo a resposta terá que ser, tudo o que tenha uma batida pesada ou músicas sem letra.

    http://cronicasobscuras.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu não consigo ouvir música enquanto estou a ler. Nunca consegui.
    Mas, se a TV estiver baixa, não me causa qualquer incómodo.

    bjs**

    ResponderEliminar
  3. Mas consegues abstrair-te bem do ambiente que te rodeia? Ou mesmo que não haja música, um ambiente barulhero distrai-te?
    Beijinhos! :)

    ResponderEliminar
  4. Vítor, também já me aconteceu ter de meter os auscultadores para 'abafar' os ruídos em volta. Há locais muito barulhentos. :)

    Patrícia, comigo passa-se o mesmo.

    Laura, se for um ambiente Muito barulhento, incomoda-me, mas muitas vezes estou em cafés, autocarros e comboios a ler e não me incomodo. Agora se começarem a berrar ao meu lado, sou capaz de me irritar. :P (ou colocar os auscultadores com música, para me distrair)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails