domingo, 20 de março de 2011

Meme Literário

Não sou muito dada a memes (até porque acho sempre complicado responder a perguntas destas, mas aqui vai:
1) Pergunta difícil... mas talvez "O Principezinho", de Antoine de Saint-Exupéry, por poder ter várias interpretações consoante o nosso espírito;
2) Um compêndio sobre a história e mitologia. Não dou títulos, porque desconheço uma obra deste calibre que esteja num só volume, Mas se tal existe, era esse que queria ler;
3) "O Deus das Moscas", de William Golding;
4) Como provavelmente já quase todos os blogs que conheço responderam a este meme, vou apenas deixar o desafio a quem ainda não o fez.
5) Fui desafiada pelos blogues A Bibliófila e Bookeater/Booklover.

3 comentários:

  1. Tenho por aqui O Deus das Moscas, mas tem estado à espera de que esteja inspirada para o ler. Mas também ficaria muito interessada num compêndio exaustivo de mitologia. :D

    ResponderEliminar
  2. Eu quero ler "O Deus das Moscas"! Parece muito bom. :D

    ResponderEliminar
  3. Vocês deviam ler que o livro é muito bom.
    E p7, ainda ando à procura de um livro (ou colecção) que me satisfaça a nível de mitologia. Se conheceres algum bom, avisa. :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails