terça-feira, 23 de abril de 2013

Passatempo "Angel Gabriel - Pacto de Sangue"

Lembram-se que quando lancei o meu romance "Angel Gabriel - Pacto de Sangue" prometi que iam ter passatempos? Pois finalmente chegou o momento!
Vou sortear 3 exemplares do romance em versão digital (ebook = epub, mobi, pdf ou outro formato à escolha).


Qualquer pessoa pode participar, mesmo que não seja seguidora de nenhum dos meus blogs, no entanto quem for meu seguidor/fã/amigo, nos blogs e nas redes sociais, terá direito a mais participações. Ou seja: se forem seguidores do Floresta de Livros, fizerem Gosto no facebook e me seguirem no YouTube, têm 4 hipóteses de ganhar este romance. Além disso, se divulgarem este passatempo ou o meu romance em algum lugar (twitter, blog, facebook, etc.) recebem mais participações. Quanto mais divulgarem, mais hipóteses têm de ganhar.

Lembrem-se que este sorteio é para sortear EBOOKS, livros digitais, que podem ser lidos em qualquer aparelho (PC, iPhone, iPad, Android, Kindle, Kobo, etc.).
O passatempo termina às 23:59 horas do dia 30 de Abril de 2013.

As respostas podem ser encontradas AQUI.

Encontrem-me (a autora) nas redes sociais:
Facebook
Twitter
Google+
Youtube
LinkedIn
Goodreads

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails