quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Objectivos 2013

Tal como no ano passado, não quero impor números a mim própria, até porque ultimamente tenho lido muito mais devagar do que seria desejável. Afinal o que importa é ler bons livros, não ler muitos.

Ainda assim existem algumas coisas que quero fazer em 2013, e são elas:
- Ler mais autores portugueses/lusófonos;
- Ler mais sequelas:
- Ler mais livros dos que ganhei em passatempos ou que me foram oferecidos pelos autores;
- Ler mais Banda Desenhada e Manga/Manhwa.

E é só!
Não vou dizer que vou ler X livros, nem X páginas. E o único desafio externo em que vou participar, será o Bingo Literário (Illusionary Pleasures) que me parece muito divertido. Vejam AQUI!

E vocês? Têm algum objectivo literário para 2013?

2 comentários:

  1. Ola =) e Feliz Ano Novo!

    Criei um cantinho para as minhas leituras e gostava que fosses la dar um pulinho, se pudesses. =P

    Ate porque preciso de ter seguidores para poder ter parcerias com as editoras. Se puderes ajudar desde já agradeço.

    De qualquer modo continuo a vir aqui para saber das novidades e participar nos passatempos.

    http://livrosechaquente.blogspot.pt/

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Li Menina Mulher, obrigada por comentares e feliz ano novo.
      Boa sorte com o teu novo blog mas, lembra-te, se tiveres um blog entupido de publicidade, não te vais destacar. Eu aprecio muito mais um blog com boas críticas e rubricas interessantes, menos publicidade e até menos passatempos. Eu, por exemplo, não tenho parceria com editora nenhuma (embora nada tenha contra parcerias).
      Boa sorte e obrigada pelo apoio.

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails