terça-feira, 3 de abril de 2012

Compras e Ofertas - Março 2012

Um mês de deixar a minha carteira com um grande buraco, mas também um excelente mês para OFERTAS, a menor das quais não será certamente o meu tão ansiado Kindle 3 (que infelizmente veio com uma factura alfandegária - Maldita Alfândega!). Eu bem disse ao Sr. Carteiro "Mas você acha normal eu ter de pagar para receber uma prenda?", mas a taxa estava emitida. E que TAXA! (Claro que ficou mais barato do que comprar um ebook reader, mas ... Maldita Alfândega!)

Compras
- Grave Doubts & Heaven Sent, Meg Cabot
- Alfabeto Árabe, Gabrielle Mandel Khân
- Alan Moore's Writing for Comics, Alan Moore (opinião)
- História da Vida Privada em Portugal - A Idade Moderna, Nuno Gonçalo Monteiro
- Victoria e o Charlatão, Meg Cabot
- Graphic Storytelling and Visual Narrative, Will Eisner
- The Writer's Digest Guide to Science Fiction & Fantasy, Orson Scott Card e vários

Compras Banda Desenhada:
- Death Note 01, Tsugumi Ohba e Takeshi Obata
- The Walking Dead 02, Robert Kirkman e Charlie Adlard (opinião)
- Fadas e Ternos Autómatos, Téhy e Béatrice Tillier
- O Regresso, Luís Louro
- Arzach, Moebius

Ofertas:
- Na Senda da Memória…, Sónia Cravo [através do Ler por Gosto não Cansa]
- Antologia BBdE!, vários (opinião) [através do Thanatos]
- O Cânone Ocidental, Harold Bloom [através do Clube de Leituras de Braga - Bertrand]
- Corpos de Mentiras, David Ignatius [através do Clube de Leituras de Braga - Bertrand]
- Kindle 3 [através do Good E-reader]

3 comentários:

  1. Só boas compras! :) Ainda tenho que ver se arranjo os últimos dois do Diário da Princesa da Meg Cabot, que a Bertrand ainda publicou... Quanto aos últimos dois da Mediadora, que me parece que foi os que compraste, já não tenho esperança nenhuma... é uma pena não terem acabado com a colecção. :(

    O teu Kindle veio via CTT? Deve ser por isso que vinha com a nota alfandegária, o meu veio via transportadora... se bem que pelo menos não ficaste com os cabelos em pé ao ver o custo das taxas e portes que a Amazon aplica. xD Estás a dar-te bem com o reader?

    ResponderEliminar
  2. p7,
    No fim de semana passado a Bertrand estava a fazer uma feirinha especial e tinha vários livros da Meg Cabot (Princesa) a preços muito baixos. Foi aí que comprei o "Victoria e o Charlatão".
    O da saga mediadora tive de comprar mesmo em inglês. Tenho os dois primeiros em PT, mas depois os outros 4 comprei em inglês (reunidos dois a dois) porque a Bertrand descontinuou a série (uma pena!). Consegues os livros baratos assim e afinal são 2 em 1. :)

    Sim, o Kindle veio pelos CTT. Já não é a primeira vez que a Alfândega me dá prejuízos. Acho um absurdo as taxas que eles cobram quando algo passa de 50€ valor declarado. É um roubo!
    E sim estou a adorar o e-reader, embora o kindle tenha as suas limitações (em termos de formatos de leitura), mas lê-se super bem e é tão levezinho que se pode levar para todo o lado. Engraçado que quando ando com ele na rua nunca ninguém reconhece o aparelho, mas outro dia passou por mim um italiano e disse "Kindle (*Quindle*)" e eu pensei "Ai a nossa falta de cultura que tem de vir um estrangeiro para saber o que é". XD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmm, se a Bertrand da minha zona fizesse o mesmo é que era... tentei encontrar os livros da Princesa o ano passado na Feira do Livro, mas tinham lá mais as novidades que outra coisa. :/ Os da Mediadora suponho que tenho mesmo de me virar para a edição em inglês, essa que compraste é tão gira. ;)

      Ainda não tive um encontro de 3º grau com a Alfândega, e espero não vir a ter, que horror só de pensar nas taxas. :S

      É mesmo leve! Para ler na cama e afins é melhor do que andar a revirar-me com um livro pesadão. :) Já tenho saído com o Kindle, mas ninguém me disse nada... Até me fizeste rir com essa do italiano. xD Por acaso também tenho pensado nisso da nossa "falta de cultura", ainda no outro dia dei por mim a tentar explicar aos meus pais porque é que tinha de mandar vir o e-reader do estrangeiro e porque não havia cá nas lojas...

      Eliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails