quarta-feira, 7 de março de 2012

Eu no blog Destante

Antes de publicar a próxima opinião (vem já a seguir, prometo!), tenho de vos contar uma novidade:

Fui convidada a juntar-me é equipa do blog Destante, que é um blog-comunidade onde diferentes leitores colocam as suas opiniões sobre livros e outros artigos relacionados com a literatura.
Isto não significa que vou deixar de publicar aqui. Nem pensar! Apesar de este ano as minhas leituras estarem um pouco mais lentas, o Floresta de Livros continuará a ser a 'casa' das minha opiniões literárias, e no Destante vou colocar opiniões para os mesmos livros (provavelmente tiradas daqui) e talvez participar em algumas actividades do grupo, mas não vou deixar o Floresta de Livros, de todo!
Mas é com prazer que me junto à equipa do Destante.
Visitem o Destante. É sempre interessante ler um blog onde várias vozes falam de literatura.

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails