sexta-feira, 19 de agosto de 2011

::Conto:: The Cannibal Princess

"The Cannibal Princess" é um conto curto de Nalini Singh e tem lugar após os eventos do livro Slave to Sensation. Podem ler esta história no site oficial da autora.

Focado na relação entre a Sascha e o Lucan, assim como na interacção de ambos com os dois filhos da Tamsynn (Julian e Roman), este conto consegue ser bastante afável.
Por um lado gostei de ver a interacção entre o casal, que demonstra já bastante evolução e sente-se o carinho que há entre ambos, através das palavras da autora.
Já a parte da história que dá nome ao conto, me apareceu incompleta, maioritariamente porque o Lucan acabou por não contar a história toda e eu queria ouví-la (estou a ser propositadamente mimalha, pois sinto-me defraudada quando não oiço uma história até ao fim).
O único problema do conto é ser muito curto.

No geral é um conto engraçado, que em poucas palavras consegue mostrar o grande carinho que as personagens têm umas pelas outras. Aconselho a quem já leu o Slave to Sensation e tem curiosidade em ver um pouco do que se passou depois.

3 comentários:

  1. The Cannibal Princess...este título vai-me dar pesadelos logo à noite xD

    ResponderEliminar
  2. jen7waters, pelo vistos também deu pesadelos aos meninos a quem o Lucan conta a história no conto. :D

    ResponderEliminar
  3. oh! Este teu post lembrou-me que tenho de voltar a esta serie :)
    Obrigada pela dica ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails