segunda-feira, 11 de abril de 2011

Booking Through Thursday - Cereais & Visual

Já regressei de férias, mas como tinha dito, não li nada (nem sequer o código da estrada, por completa falta de tempo).
Entretanto aqui ficam as minhas respostas ao 'desafio' Booking through Thursdays das duas últimas semanas


If you’re like me, you grew up reading everything under the sun, like the cereal boxes while you ate your breakfast, the newspapers held by strangers on the subway, the tabloid headlines at the grocery store.
What’s the oddest thing you’ve ever read? (You know, something NOT a book, magazine, short story, poem or article.)

Pergunta difícil, porque, sinceramente, eu leio tudo o que me aparece à frente. Às vezes até começo a ler em outras línguas (e a recitar em voz alta, para treinar o som), de coisas tão dispares e estranhas como caixas de medicamentos, embalagens de shampoo, mensagens estúpidas (supostamente) românticas escritas ou gravadas num qualquer local que deveria ter sido preservado e/ou casa-de-banho pública, entre outras coisas que tal. :)
A verdade é que dificilmente consigo ter as vistas desocupadas, por isso estou sempre à procura de algo para ler/observar. Por isso é que não consigo descansar as vistas, excepto quando estou a dormir.

So … the books that you own (however many there may be) … do you display them proudly right there in plain sight for all the world to see? (At least the world that comes into your living room.)
Or do you keep them tucked away in your office or bedroom or library or closet or someplace less “public?”

Os meus livros estão quase todos no meu quarto, por uma razão muito simples: sozinha ocupo mais de duas estantes e não há espaço no resto da casa para o meu 'vício'. No entanto estão à vista de todos e até costumo convidar as pessoas para verem a 'exibição'. Afinal as estantes são tão lindas e estão tão recheadinhas que seria um desperdício ser só eu a vê-las.
Infelizmente, por motivos de espaço, tenho é de ter as BDs noutro local menos visível. Gostava de ter uma estante só para elas, mas teria de ser com vidro, e sinceramente já não tenho espaço no quarto. :(

E fico por aqui. Não prometo nenhuma opinião para esta semana, mas em breve devo retomar o meu ritmo de leitura normal.

1 comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails