sábado, 19 de junho de 2010

Compras 22 & Ofertas 09

Eu bem tento me controlar, mas quando entro numa Feira do Livro, saio sempre com sacos cheios de livros, e hoje não foi excepção.
Fui ao Porto porque queria estar na sessão de autógrafos da Madalena Santos, que teve a gentileza de me assinar o livro O décimo Terceito Poder (peço desculpas à autora por não ter ficado mais tempo a dar à língua, mas nestas situações nunca sei que dizer), e tinha também intenções de comprar o Israel Sketchbook do Ricardo Cabral (que me fez um desenho autografado [vejam do lado esquerdo]. Muito obrigada!). Mas depois soube que o Filipe Pina (muito simpático) também estaria na feira para assinar o BRK e lá fui eu comprar os livrinhos de banda desenhada para serem assinados.
Claro que não fiquei por aí e andei umas boas horas às voltas pela feira à procura de uns livros que queria:
- Ciranda de Pedra, de Lygia Fagundes Telles;
- Mil Novecentos e Oitenta e Quatro, de George Orwell;
- O Deus das Moscas, de William Golding
... e depois a comprar uns que não contava comprar mas que estavam a "chamar" por mim:
- O dia em que a Terra gritou, de (Sir Arthur) Conan Doyle (Colecção Argonauta);
- O Homem Duplo, de Philip K. Dick (Colecção Argonauta);
- Muito depois da meia-noite, de Ray Bradbury (Colecção Argonauta);
- Longe da Terra, de Marion Zimmer Bradley (Colecção Argonauta);
- A cidade das ilusões, de Ursula K. LeGuin (Colecção Argonauta);
- [Malitska:], de Francisco Oliveira & Miguel Rocha;
- Akira vol. 11, de Katsuuhiro Otomo.

No fim ainda trouxe o A noite e o sobressalto, de Pedro Medina Ribeiro, grátis, graças à promoção Leya 4, pague 3.
E por último, mas não menos importante, dei um saltinho à Ésquilo para comprar o O Espião de D.João II, da Deana Barroqueiro, que é uma escritora muito simpática e que assinou o livro para eu oferecer à minha mãe. Fiquei muito curiosa quanto ao outro romance da autora, o O Romance da Biblia, e que possivelmente comprarei muito em breve.

Resumindo, não posso comprar mais livros durante uns bons meses. XD

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails