terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Lançamentos 01

Das várias notícias de lançamentos que têm surgido pela web, estes são os que mais me chamaram a atenção:
forest of hands and teeth city of ashes na sombra do dragao despertar das trevas

Já tenho o "Floresta de mãos e dentes"(Carrie Ryan) em inglês. Ainda não li porque está emprestado a uma amiga, mas vou tentar ler antes de ele ser lançado aqui em Portugal. Editado pela Gailivro.
O "Cidade de Cinzas" (Cassandra Clare), 2º volume da Saga "Instrumentos Mortais", vai também ser lançado este ano. Nunca percebi muito bem porque usaram a capa do segundo livro (USA) para o primeiro aqui no nosso país. Queriam cativar os homens? Só se foi. Editado pela Planeta Editora.
"Na sombra do Dragão" (J.R. Ward) é o segundo volume da "Irmandade da adaga negra". Li o primeiro e gostei bastante, por isso o segundo é bem vindo, embora, possivelmente vá lê-lo em inglês (baixem os preços e eu passo a comprar mais em português). Editado pela Casa das Letras
"O despertar das trevas" (Karen Chance), nunca li, mas já ouvi falar bastante da autora. Editado pela Gailivro.


ladroes do olimpo priestess of the white secret vampire world war z
"Percy Jackson - Ladrões do Olimpo" (Rick Riordan), já me interessava desde que o filme foi anunciado. Faz-me lembrar o Harry Potter e isso pode ser bom. Editado pela Casa das Letras.
"A sacerdotisa da luz" (Trudi Canavan), parece muito interessante. Editado pela Planeta Editora.
"Vampiro secreto" (L.J.Smith), faz parte de uma saga com histórias distintas, todas sobrenaturais, e é isso que me cativa. Ainda não li nada da autora, mas talvez comece por este. Editado pela Planeta Editora.
"Guerra Mundial Z" (Max Brooks) tem andado na boca do mundo e só por isso me causa curiosidade. Editado pela Gailivro.
Kushiel Today im alice flash forward

"Kushiel 1" (Jaqueline Carey), é o primeiro livro de uma saga sobre a qual tenho lido muitos elogios e já à algum tempo que tinha vontade de ler. Editado pela Saída de emergência.
"Today I'm alice" (Alice Jamieson), parece muito interessante, mesmo. Editado pela Planeta Editora.
"Flash forward" (Robert J. Sawyer), de um dos grandes autores de ficção científica, depois de ver a série, fiquei ainda com mais vontade de ler o livro. Editado pela Saída de emergência.

Fontes: Entre páginas, Estante dos livros, As leitura do corvo.

2 comentários:

  1. Há vários lançamentos interessantes, e dos que referes já li o "Kushiel's Dart" da Jacqueline Carey, que é excelente (também já li os dois seguintes e são igualmente fantásticos).

    ResponderEliminar
  2. Canochina, foste aliás uma das pessoas que me deixou interessada no "Kushiel", por isso obrigada.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails