terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Primeira página

Ao criar (mais) este blog, pretendo separar a minha escrita da minha opinão literária, tendo em conta que, felizmente, tenho lido mais do que costumava e por isso as opiniões literárias estavam a começar a ocupar uma grande parte do meu blog de escrita, Caneta, Papel e Lápis
Não querendo misturar as coisas, este blog albergará, a partir de hoje, as minhas opiniões, pequenas notícias do mundo literário nacional e internacional (este não é o meu foco principal), e de tudo um pouco que me desperte interesse no circuito literário, incluindo adaptações de livros ao pequeno e grande ecrã.

Não sou uma leitora muito rápida, por isso posso já afirmar que, possivelmente, só actualizarei este blog uma ou duas vezes por semana. Também posso dizer que leio de tudo um pouco, mas por vezes sou de luas e há momentos em que leio um só género, até me saturar. Por exemplo, agora estou numa fase de romance paranormal, que possivelmente passará em 2010 para outra coisa qualquer. Também costumo ler bastante em Inglês, e quando assim é, menciono-o e deixo informação sobre se o título está ou não publicado em Portugal.

Durante os próximos dias, vou migrar para este blog as opiniões literárias que tinha no outro, de forma a ter ambos organizados. Estes posts serão notados como tal, para mais fácil identificação.


Tenham em atenção que tudo o que aqui é dito, é a minha opinião (a menos que esteja escrito em contrário) e não pretendo dar críticas profissionais, apenas opiniões pessoais. Estejam à vontade para discordar, desde que respeitem a minha opinião, como respeito as demais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails